EVENTOS

Cordelista Cicero Manoel participa da EXPO-Cidades e Gestores 2019

Publicado dia 16/12/2019 às 12h29min | Atualizado dia 16/12/2019 às 16h43min
Entre os dias 12 e 15 de dezembro de 2019, nosso acadêmico, poeta Cicero Manoel, se fez presente na EXPO-Cidades e Gestores 2019, representando a AALC-ACADEMIA ALAGOANA DE LITERATURA DE CORDEL e o seu município Santana do Mundaú.

Após alguns anos sem acontecer, o evento voltou com força total e reuniu dezenas de municípios alagoanos no Centro de Convenções em Maceió. Participando do evento, o stand de Santana do Mundaú apresentou através de fotos e inúmeros produtos, o artesanato, pontos turísticos e belezas naturais do município. O cordelista Cícero Manoel falou em nome dos demais expositores, da satisfação em participarem desse momento. "Temos muito que agradecer a todos que integram a gestão do prefeito Arthur Freitas, por oportunizar esse momento. Durante esses dias, foi possível apresentar aos alagoanos e visitantes de outros estados, o trabalho, talento e criatividade de 22 artesãos da nossa amada cidade. Um evento maravilhoso e que fortalece a nossa cultura e arte. Nos três dias que participei da feira, eu pude reencontrar amigos; fazer novas amizades; fazer novos leitores e admiradores da minha poesia; vender meu trabalho, o qual faço com muito amor e muita dedicação; dar entrevista à TV Gazeta de Alagoas e colocar Santana do Mundaú no ALTV; representar Santana do Mundaú em uma performance poética para pessoas de diversas partes do mundo que lá se encontravam; representar a AALC - Academia Alagoana de Literatura de Cordel, da qual sou um dos fundadores; e a melhor de todas, mostrar minha arte.

Estou muito feliz por ter participado desse evento maravilhoso, o qual enalteceu a cultura de cada município alagoano, trazendo reconhecimento e valorização para aqueles que vivem da arte.

Quero agradecer e parabenizar a prefeitura de Santana do Mundaú, em nome do prefeito Arthur Freitas, por dar oportunidade aos artesãos e artistas mundauenses de mostrarem seus trabalhos na Expo. Em nome do nosso diretor de cultura Jeferson Lima, também agradeço a toda equipe de apoio que esteve conosco nesses dias.

A cultura de um povo diz quem é esse povo. Viva a cultura mundauense”, disse Cicero Manoel

 

 

 

Fonte: AMA-Associação dos Municípios Alagoanos e Cicero Manoel

Mais Populares

REUNIÃO DA AALC COM O IPHAN

22 de novembro de 2019 |   453

NOTA DE FALECIMENTO

29 de julho de 2019 |   435

ÚLTIMAS Notícias

RadiosNet

06 de fevereiro de 2020 às 15:13:29

95 ANOS DO POETA MANOEL ANTÔNIO DOS SANTOS

23 de janeiro de 2020 às 10:10:55

SEGUNDA REUNIÃO AALC/IPHAN

22 de janeiro de 2020 às 14:48:35



Fale Conosco

Praça Dom Pedro II s/n Centro Maceió AL
| |
cordelalagoas@hotmail.com